Pages

terça-feira, 20 de setembro de 2011

sobrancelhas



Ola meninas, minha dica de hoje é sobre sobrancelhas, como é a sua?  Bom as minhas são com muitos falhas e sempre tive que ajeitar com lápis, mas ai resolvi pesquisar sobre novas maneiras e achei dicas maravilhosas, confira.



Depilação

Primeiro vamos começar com a depilação na sobrancelhas em casa, primeiro analise o formato da sua sobrancelhas, depois comece a tirar os pelos da borda superior, de fora para dentro, e logo depois tire da borda inferior, de dentro para fora, em seguida observe a linha divisória longitudial  entre as sobrancelhas e por ultimo cortar.


Tamanho ideal

Para encontrar o tamanho ideal da sua sobrancelhas, utilize um lápis para medir da base do nariz ao canto dos olhos, retirando só os pelos que estão no meio, entre a marcação, feito isso, deve - se medir do nariz ao final da sobrancelhas e tirar os pelos estão abaixo.



 
Dicas de correção

Sobrancelhas finas demais podem ser consertadas com sombras e lápis (cor marrom), e para retocar use um pincel chanfrado e preencha com sombra os locais onde não tem pelos e com leves toques siga até a parte fina.
Nas sobrancelhas com falhas, utiliza sombra, lápis e rimel, a falha não é preenchida com lápis como se você estivesse pintando o local vazio. Dê toques leves com a sombra ou com o lápis e depois penteie os pêlos próximos para cima da falha. Você pode domá-los usando o rímel transparente. O antes e depois da modelo mostra que é possível dar jeito!