Pages

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O Que Usar no Réveillon 2012

Ola meninas, uma das maiores e mais esperadas festas do ano está chegando. Assim como o natal, o réveillon, além de ser um tempo de reflexão e mudanças, é um tempo de muitos convites para festas, mas ao contrário do natal onde as comemorações duram dois dias (a véspera e o dia do natal em si), só é possível comemorar a entrada de cada ano novo uma vez, por isso, é preciso estar vestido em grande estilo e preparado para atrair as graças desejadas.
Na hora de se perguntar o que usar no réveillon 2012, você deve estar atenta principalmente ao tipo de evento que você irá participar, pois não adianta você seguir dicas para o réveillon na praia e acabar passando no campo. Após a decisão do local, você deve se lembrar que a cor principal do réveillon é o branco e isso não muda. Os vestidos são as peças de roupas mais indicadas para serem usadas durante o réveillon, pois são peças levas e bem confortáveis. Os vestidos mais longos prometem serem as tendências de 2012, mas é claro que deve se adequar ao tipo de evento que você irá participar.
Na noite de Reveillon use a sua cor, aquela escolhida especialmente para você, e que irá impulsionar 2012, trazendo a você prosperidade e realização.
Branco: Essa é a cor mais famosa nesta comemoração, simboliza a harmina e, sobretudo a paz interna e do mundo de forma geral. Aqueles que optarem pela cor branca para o Réveillon estarão em busca de mais paz ao mundo e a sua vida, ela ainda lhe poderá lhe transmitir mais equilíbrio e sintonia.
Vermelho: Uma cor que simboliza a atitude, ideal para quem está à procura de rumos mais práticos para sua vida ou até mesmo para alcançar uma determinada meta. Para aqueles que buscam a independência poderão conquistar boas vibrações com esta cor. O vermelho é a cor da paixão intensa e arrebatadora indicada também para aqueles que procuram um novo amor.
Azul: É ideal para quem procura serenidade e relaxamento. Se você deseja se dedicar mais a sua família por atrair novas força, poder, leveza e serenidade o azul é a melhor cor.
Laranja: A cor da energia e o entusiasmo, a cor ideal para quem deseja para si muita criatividade e habilidades na comunicação, pode ser usada ainda para profissionais que busca maior reconhecimento ou conquistas financeiras. O laranja é considerado ainda a cor da disposição, então, se você deseja deixar o sedentarismo de lado e passar a praticar atividades físicas ele é a melhor alternativa.
Rosa: A cor voltada para os apaixonados ou até mesmo para aqueles que estão em busca de um amor verdadeiro. Simboliza a afetividade e a conciliação, e ao contrario do que muitas pessoas pensam, essa cor pode sim ser usada por alguém que está em uma relação estável, principalmente por ser uma cor excelente para aqueles que estão buscando bases profissionais firmes.
Amarelo: Ela simboliza a inteligência e concentração, além de atrai luminosidade, essa é a cor favorita de muitos, leve e ao mesmo tempo alegre, permitindo que esteja em perfeita sintonia com a sua felicidade.
Violeta: Para quem deseja fazer do novo ano um recomeço, esta é a cor ideal. Delicada e forte, essa é a cor capaz de trazer uma sensação de liberdade abrindo caminhos para mudanças em sua vida ou até mesmo no trabalho.
Verde: Está em busca de esperança, sorte, saúde física e mental¿ O verde é a melhor opção, uma cor forte no objetivo de cura, além de refletir mais harmonia e a sintonia para com a natureza, proporcionando lhe mais equilíbrio e serenidade.
Dourado: Oferece praticamente as mesmas vibrações do amarelo, a diferença entre ambas esta no brilho, que atrai mais sucesso e alegria.
Prata: Ela está ligada ao novo, a proteção e também a modernidade. É indicado para quem procura acesso à tecnologia e mais sofisticação para o novo ano.