Pages

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Peças que não podem faltar no seu guarda-roupa


Ola meninas, vamos ver alguns modelos ideais para você usar no dia-a-dia, no trabalho, na balada, em uma festa chique e até para parecer mais magra e que não podem faltar no seu guarda-roupa. Escolha o seu e arrase!


Tubinho


















Uma das coisas que não pode faltar no guarda-roupa de uma mulher é o bom e velho tubinho que pode ser branco ou preto, para combinar coloque acessórios da cor oposta da roupa. A combinação preto e branco sempre combina e fica elegante. Nos pés vale um peep toe ou uma sandália.






Vestido de renda



















O vestido de renda voltou com tudo, pode vir em todo o vestido ou em apenas uma parte. Coloque acessórios delicados para combinar com o estilo da roupa, uma opção de bolsa são as carteiras de mão.






Saias longas

















As saias longas estão em alta e ficam ótimas para qualquer ocasião. Procure usar com camisas mais justas e com algum cinto fininho. Para complementar o look abuse das plataformas, sandálias ou rasteiras.





Saia lapis


















A saia lápis fica perfeita para eventos mais sofisticados ou até mesmo para trabalhar. A versão atual do modelo aparece um pouco acima do joelho, sapatos de salto alto combinam perfeitamente e deixam o visual feminino e elegante.






 Roupa preta



















Mantenha sempre peças pretas por perto, elas realmente emagrecem. Para variar um pouco use acessórios coloridos, cintos, colares, lenços tudo com cores mais fortes. O cinza também é uma opção de cor chave, que pode ser combinado com tons mais claros ou escuros.








Salto alto




















Além de feminino o salto alto é um ótimo aliado para quem quer parecer mais alta. Por isso esqueça as sapatilhas. Coloque um vestido mais justo com sapatos de salto que sem dúvida vai alongar sua silhueta, além de deixar suas pernas modeladas.






Calça reta preta























Se você é uma mulher de negócio ou trabalha em um lugar mais social, a calça reta preta não pode faltar no seu armário. Combine com camisas brancas ou cinzas para um visual mais sério. Mas para um look mais leve use cores mais alegres ou estampas. Nos pés escarpin e bolsa bem estruturada.










Vestido acinturado


















Esse tipo de vestido é ideal para tanto para trabalhar como para sair. Use sapatos estilo boneca com salto médio para o trabalho, mas para sair pode colocar um salto alto com acessórios mais delicados.









Acessórios certos
























Para montar um bom look é preciso ficar atenta aos acessórios, eles não podem ser muito grandes (a não ser que seja prioridade que eles apareçam) e nem muito pequenos para não desaparecer. Para não errar procure evitar bolsas, pulseiras, colares, anéis e brincos muito pequenos ou muito grandes.











Calça jeans



















Se tem uma queridinha no guarda-roupa da maioria das mulheres é sem dúvida a calça jeans. Escura ou clara ela é sucesso em todos os momentos. Combine com camisas brancas, estampadas ou coloridas e um bom peep toe nude e você vai ficar pronta para qualquer ocasião.