Páginas

Amor via internet

Você acredita em amor via internet?
Existe varias opnioes sobre esse assunto, mas a minha resposta é sim, eu acredito, pois,
o amor virtual, é um amor que nasce da mesma forma como os outros, o único problema é que você não conhece aquela pessoa, você nem sabe realmente se tudo que ela diz é verdade. A maioria, fica como amor virtual mesmo, outros tentam encontrar seus amores, para tentar algo realmente sério. Mas isso acaba sendo um isca, que muitas más pessoas, usam para fazer o mau. O amor virtual acaba sendo parecido com um amor platônico, quase impossível, tem sempre um barreira que esse amor enfrenta. Vale a pena seguir em frente e ver o que vai dar ? Vale, afinal, correr atrás da felicidade não é crime, só que tem que estabelecer limites, porque você não sabe o caráter de todos. Não queremos mais vitimas por ai. Cautela ! É isso que todo amor virtual necessita.
Tambem temos varias historia de amor via internet que virou ate casamentos, no google mesmo achei uma historia linda, vou posta aqui para voces e esperam q gostem.

"Com certeza O Amor está na Rede !!!
Sempre gostei muito de interagir e quando comecei a acessar a Internet era uma solteira bem festeira, sem muitos objetivos sérios.
Na internet conheci várias pessoas interessantes, algumas de outras cidades, tive romances tórridos e amizades eternas.
Mas tudo muito sem compromisso de ambas as partes.
Uma coisa que eu nunca fiz foi adicionar alguém no msn, sempre aceitei os convites, mas nunca movi uma palha para adicionar ninguém...
Eis que um dia vou a um show de uma banda da região, gostei muito do som e como na época era ativa no Orkut, procurei a comunidade da tal banda...
Achei, entrei de membro, mas um ímpeto muito esquisito me fez fazer a seguinte coisa, adicionar o moderador no msn...
Até hoje não sei o que me deu para adicionar um completo desconhecido, que oferecida !!hehe
Assim começamos a conversar, todos os dias, e por meses... eu não sabia como ele era já que no avatar tinha uma foto cheia de efeitos que não dava pra entender absolutamente nadinha...
Mas como a cidade era pequena, acabei sabendo que era irmão de um conhecido !! Bom, meio caminho andado pra descartar como golpista ou psicopata ( eu acho...)
Ele se chama Frederico e tinha uma namorada de longa data, e eu continuava saracoteando por aí na minha solteirice...
Um belo dia, em um show ( de outra banda ) nos conhecemos pessoalmente... A única coisa que faltava aconteceu ! Química !!!
Minha vontade era de pular (literalmente ) em cima dele... mas ali ficamos naquela conversa trivial, os dois respeitando o relacionamento dele...
Depois daquele dia ficou complicado...quando ele não entrava no msn eu me sentia só, achava os outros contatos um tédio...
Em um encontro casual ( ele indo pra casa dela ) cruzamos um olhar que foi a martelada do juíz !! Uma sensação de que não tínhamos mais controle sobre aquilo...
Algum tempo depois (de conversas e mais conversas no msn ) ele avisou que tinha terminado o namoro !! Uauuu, fiquei saltitante !!
Marcamos o primeiro encontro e levei um bolo....ai que desanimador....aproveitei e arrumei outra companhia para chorar minhas mágoas naquela noite...
Depois do pedido de desculpas, um novo encontro...numa rodoviária kkk íamos a um aniversário em outra cidade.
O primeiro beijo às 15 hs da tarde, um sol de lascar e a maquiagem escorrendo já !!
Bom, começamos a nos beijar às 15 hs e só paramos as 3 da manhã porque minha mãe ligou preocupada com meu atraso !!
Daí pra frente foi tudo se encaminhando, namoro, noivado, ele decidiu mudar de estado para estudar, eu vim junto e juntamos as escovas de dentes !!
Estamos juntos há 3 anos e 2 meses.
Não poderia ter encontrado pessoa melhor para isso, ele me apoia, me ajuda, me faz crescer e me dá provas de amor absolutamente todos os dias !!
Pra quem como eu tinha horror a casamento, ele soube muito bem mudar minha opinião, hoje não só recomendo a união, como recomendo também os amores virtuais !!!
E mesmo juntos, a rede continua nos auxiliando a comunicação nos momentos ausentes até em mimos postados por aí :)"