Pages

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Se livre das espinhas e cravos


Espinhas e cravos, os grandes inimigos dos adolescentes, pior coisa é ter uma festa para ir ou se encontrar com aquele gatinho e quando se olha no espelho vê aquela espinha e cravo no seu rosto, deprimente né? Chegaaaa de se preocupar com as espinhas, vou passar um tratamento caseiro, facil e sem gastar muito e otimo, funciona mesmo.

Primeiro lave bem o seu rosto, eu recomendo lavar com sabonete a base de glicerina, faz uma otima limpeza sem ressecar a pele, depois do rosto limpo, é necessário enxugá-lo bem com uma toalha, faça uma esfoliação, misture em um recipiente 5 colheres de sopa de açúcar com 5 colheres óleo de amêndoas, misture bem os ingridientes e aplique no rosto com as pontas dos dedos fazendo movimentos circulares, deixe agir por 2 minutos e retire com água abundante, em seguida passe uma loção tônica sem álcool, logo após faça uma hidratação, misture em um recipiente 1 clara de ovo batido, 1 colher de sobremesa de de farelo de aveia e 1 colher de mel, passe no rosto do centro para fora, levemente, deixe agir ate a mascara secar, lave com água.

Dicas de limpeza de pele caseira.


O rosto é o nosso cartão de visitas, por isso requer cuidados especiais contra os efeitos do tempo em sua aparência, e o segredo fundamental para uma pele sempre jovem e bonita é os cuidados que se deve ter, com limpezas, esfoliações e hidratação. E para ter cuidados com sua pele com baixo custo, a melhor dica é o tratamento facial caseiro.

Como fazer ?

Primeiramente limpe sua pele, lavando com água e sabonete, em um recipiente fundo,  coloque um pouco de água fervente, coloque uma toalha sobre a sua cabeça para o vapor ficar somente ao seu rosto, em seguida coloque seu rosto sobre o recipiente  longe da água para não queimar sua pele, usando somente o vapor em seu rosto por 15 minutos, para os poros se abrirem. Depois dos 15 minutos, coloque uma luva em suas mãoes, para evitar impurezas e é aconselhável estar com unhas curtas para não ferir sua pele, aperte os cravos e em seguida passe uma loção adstringente, depois prepare a mascara; Em um recipiente coloque uma clara de ovo, uma colher de sopa de mel e três colheres de sopa de aveia, misture os ingredientes ate fica umas consistência de creme, aplique a mascara sobre o rosto em movimentos circular, deixe agir por 1 hora e retire a mascara do rosto com uma esponja úmida.

sábado, 27 de agosto de 2011

Maquiagem da mulher gato

E depois que voce escolher sua fantasia, nao se esqueça de caprichar na sua make, faça algo bom a cara da fantasia (eh claroooo) rsrs... Eu amooo a fantasia da mulher gato, com a maquiagem olho de gato a mulher fica com o olhar bem destacado e vibrante, muito arrazador e sexy, quem gosta de ser destaque, atrair olhares deve usas e abusar da maquiagem olho de gato. E a minha dica vai ser a make da mulher gato.






video passo a passo (pagobb)

Dicas de fantasias

Ola queridos, no mes de setembro vai ter um evento em minha cidade, um baile a fantansia, ai surgiu a duvida, qual fantasia escolher???
Duvidaaaaa, muitas duvidass... Entao resolvi posta para voces algumas dicas de fantasias femininas e de grupos.
Primero vamos ver como conseguir a sua fantasia.


Primeira opição - Aluguel Online.
Hoje em dia, ja existem sites que aluga as fantasias, te mandando a fantasia pelo correio (sedex ou Pac), mas tome cuidado com o site e tambem (o principal) com as suas MEDIDAS! Pois precisa ficar simplesmente perfeito em voce !!!


Segunda opição - Aluguel em lojas.
Escolha na sua cidade as lojas que aluga fantasias, antes de aluga, visite todas para conhecer as fantasias, todas elas, tambem nao se esqueça de pesquisar os preços, e experimente quantas fantasias for necessaria.


Terceira opição - Faça voce mesmo.
Sim, faça voce mesma a sua fantasia, pode escolher modelos, ate mesmo na internet ou aluga somente o basico e o resto por sua conta, tambem solte sua criatividade, confie em voce para isso.


Qual fantasia escolher ???
Bom, vamos pensar no que voce vai querer passa, algo sexy, misteriosa, criativa, engraçada ou discreta (essa ultima naooo rsrsrs ).
Vamos la, vou sugerir fantasias.

                                                                          Diabinha (Sexy)


                                                              Mulher gato (misteriosa)

Tequila (criativa)



Tartaruga ninja (engraçada)



Anos 60 (discreta)



Fantasias de grupo, para mim precisa ser algo que realmente seja de varias pessoas, tipo policial, fadas, algum filme, programa de tv ou desenho animado.

                                                                            Formula 1

                                                                           
                                                                            Bombeiros

                                                                      Super - Herois

Essas sao as minhas dicas, vai com fantasia sexy, nao precisa ser muitoo ousada, escolha uma fantasia bem bela e arrasaaa!!!
Ah, vou deixar aqui, as minhas fantasias preferias, alem essas preferidas de cima.

                                                              Policial e Gangster





                                                                          Pirata

                                                                 Coelhinha da PlayBoy

                                                                            Cupido


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

E para finalizar ...

E para finalizar o video clipe Miley Cyrus - Can't Be Tamed.

Make de hoje

A make de hoje eh da nossa queridissima Sehsiinha Cavalcante, imitando a make da Miley Cyrus no clipe Can't be Tamed.
ARRADOU como sempre Sehsiinha, eu ameiiii demais!!!
E para quem quer fazer essa super make a Sehsiinha faz passo a passo, vou deixa o video aqui tambem.
.

Dica de hoje

A dica de hoje vai ser unhas, pink com roxo, eu amei !!!
 Esta foi feito por mim mesma rsrs... Super facil !

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Promete pra Mim

Promete pra mim, promete pra mim
Que a distância entre nós, não vai atrapalhar
Eu penso assim se você gosta de mim
Será que alguns quilômetros, vão importar
Não preciso de declaração ainda não
Qualquer coisinha que você me diz
Já consegue me tirar a respiração
Quando eu falo com você, eu fico mais feliz.
Eu queria você aqui comigo, você falou
E eu li de novo,
Porque uma parte de mim ainda não acreditou
Como eu queria te ligar, só pra ouvir sua voz
Quem sabe assim
Descobriria o que existe entre nós...


Trecho da musica, promete pra mim de Manu Gavassi.


A minha menina - Relespublica


Essa musica marcou, meu menino cantou pra mim !

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Amor via internet

Você acredita em amor via internet?
Existe varias opnioes sobre esse assunto, mas a minha resposta é sim, eu acredito, pois,
o amor virtual, é um amor que nasce da mesma forma como os outros, o único problema é que você não conhece aquela pessoa, você nem sabe realmente se tudo que ela diz é verdade. A maioria, fica como amor virtual mesmo, outros tentam encontrar seus amores, para tentar algo realmente sério. Mas isso acaba sendo um isca, que muitas más pessoas, usam para fazer o mau. O amor virtual acaba sendo parecido com um amor platônico, quase impossível, tem sempre um barreira que esse amor enfrenta. Vale a pena seguir em frente e ver o que vai dar ? Vale, afinal, correr atrás da felicidade não é crime, só que tem que estabelecer limites, porque você não sabe o caráter de todos. Não queremos mais vitimas por ai. Cautela ! É isso que todo amor virtual necessita.
Tambem temos varias historia de amor via internet que virou ate casamentos, no google mesmo achei uma historia linda, vou posta aqui para voces e esperam q gostem.

"Com certeza O Amor está na Rede !!!
Sempre gostei muito de interagir e quando comecei a acessar a Internet era uma solteira bem festeira, sem muitos objetivos sérios.
Na internet conheci várias pessoas interessantes, algumas de outras cidades, tive romances tórridos e amizades eternas.
Mas tudo muito sem compromisso de ambas as partes.
Uma coisa que eu nunca fiz foi adicionar alguém no msn, sempre aceitei os convites, mas nunca movi uma palha para adicionar ninguém...
Eis que um dia vou a um show de uma banda da região, gostei muito do som e como na época era ativa no Orkut, procurei a comunidade da tal banda...
Achei, entrei de membro, mas um ímpeto muito esquisito me fez fazer a seguinte coisa, adicionar o moderador no msn...
Até hoje não sei o que me deu para adicionar um completo desconhecido, que oferecida !!hehe
Assim começamos a conversar, todos os dias, e por meses... eu não sabia como ele era já que no avatar tinha uma foto cheia de efeitos que não dava pra entender absolutamente nadinha...
Mas como a cidade era pequena, acabei sabendo que era irmão de um conhecido !! Bom, meio caminho andado pra descartar como golpista ou psicopata ( eu acho...)
Ele se chama Frederico e tinha uma namorada de longa data, e eu continuava saracoteando por aí na minha solteirice...
Um belo dia, em um show ( de outra banda ) nos conhecemos pessoalmente... A única coisa que faltava aconteceu ! Química !!!
Minha vontade era de pular (literalmente ) em cima dele... mas ali ficamos naquela conversa trivial, os dois respeitando o relacionamento dele...
Depois daquele dia ficou complicado...quando ele não entrava no msn eu me sentia só, achava os outros contatos um tédio...
Em um encontro casual ( ele indo pra casa dela ) cruzamos um olhar que foi a martelada do juíz !! Uma sensação de que não tínhamos mais controle sobre aquilo...
Algum tempo depois (de conversas e mais conversas no msn ) ele avisou que tinha terminado o namoro !! Uauuu, fiquei saltitante !!
Marcamos o primeiro encontro e levei um bolo....ai que desanimador....aproveitei e arrumei outra companhia para chorar minhas mágoas naquela noite...
Depois do pedido de desculpas, um novo encontro...numa rodoviária kkk íamos a um aniversário em outra cidade.
O primeiro beijo às 15 hs da tarde, um sol de lascar e a maquiagem escorrendo já !!
Bom, começamos a nos beijar às 15 hs e só paramos as 3 da manhã porque minha mãe ligou preocupada com meu atraso !!
Daí pra frente foi tudo se encaminhando, namoro, noivado, ele decidiu mudar de estado para estudar, eu vim junto e juntamos as escovas de dentes !!
Estamos juntos há 3 anos e 2 meses.
Não poderia ter encontrado pessoa melhor para isso, ele me apoia, me ajuda, me faz crescer e me dá provas de amor absolutamente todos os dias !!
Pra quem como eu tinha horror a casamento, ele soube muito bem mudar minha opinião, hoje não só recomendo a união, como recomendo também os amores virtuais !!!
E mesmo juntos, a rede continua nos auxiliando a comunicação nos momentos ausentes até em mimos postados por aí :)"

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Amor à primeira vista

Dizem que é súbito e avassalador.
Há quem lhe prefira chamar atracção à primeira vista, ou sexo, puro e simples. Seja o que for, é algo que nunca mais se esquece. Diz a jornalista Júlia Serrão.

Mas afinal, amor à primeira vista existe ?

Segundo as estatísticas, somente um em cada dez casais afirma ter se apaixonado à primeira vista, mas mesmo que a impressão inicial não seja aquela que persista, não dá para descartar sua importância.
Se a primeira impressão foi boa, a medida que os encontros aumentam, crescem também o conhecimento, a familiaridade e há mais possibilidades de que isso se transforme em uma relação duradoura.
No lado oposto, se a primeira impressão foi negativa ou desfavorável, é preferível interromper o contato, deixar que se passe um tempo para que essa sensação se desfaça e, depois, tentar em uma nova oportunidade que a relação dê certo.

Está tudo escrito aí no seu código genético. Tá, ainda não é bem no seu, mas no das moscas estudadas por pesquisadores da Universidade de Cornell
Eles descobriram que as fêmeas sentem biologicamente quando algum macho é geneticamente compatível com elas, produzindo até mais ovos ao cruzarem com eles do que quando cruzam com outros machos, considerados fraquinhos. Isso tudo ali, na primeira impressão.
Segundo os estudiosos, nosso organismo é muuuuito diferente do das moscas, mas é bem possível que as mulheres tenham desenvolvido um mecanismo parecido para acertar na escolha. Pronto. Agora você pode justificar cientificamente porque está completamente apaixonada por aquele cara que acabou de encontrar quando saía do banheiro do restaurante. Rsrs...

E você, acha que acerta na mira, assim, de primeira?