Páginas

Como limpar calçado de camurça


Ola meninas, aqui na minha região esta em tempo de festa de peão, e é claro que eu não perdi, detalhe que geralmente o show é na arena, ou seja a bota volta mega suja pra casa, mas ai que é o problema, minha bota é de camurça e para limpar qualquer calçado de camurça precisa de muitos cuidados, ai veio a ideia de mostrar para voces como eu limpo a minha bota de camurça, uma forma simples e rapido, espero ajudar muitas de voces.
Para limpar seu calçado de camurça mega sujo igual o meu















Voce vai precisar de:


Agua aquecida





Uma escova de cerdas macias





Condicionador (qualquer tipo)





Um pano (qualquer)













Porque o condicionador?

O condicionador, além de limpar, ajuda a hidratar o camurça e renova o aspecto do seu calçado, bolsa, cinto, qualquer que seja o produto feito com o material.


Como fazer?


1 ° - Aqueça uma pequena quantidade de agua e coloque em um recipiente.





2°- Coloque o condicionador na escova .





3° - Molhe a escova com o condicionador na agua aquecida.






4°- Com cuidado passe a escova com o condicionador sobre o calçado.




5° - Coloque o pano na agua aquecida deixando o pano úmido.





6°- Retire todo o excesso do calçado com o pano úmido.










E seu calçado vai fica limpo e lindo novamente