Páginas

Customização de camiseta


Ola meninas, hoje fiz mais uma customização, só que desse vez de camiseta, isso mesmo, eu tinha uma camiseta que foi feita para eu ire m uma festa e tinha estampa sobre a festa e para não perder a camista eu fiz uma mudança geral na minha camiseta, eu gostei e resolvi passa aqui para vocês, espero que gostem.



Voce vai precisar de:

Uma camiseta

Tesoura

Papel termocolante

Ferro eletrico

Retalhos de tecido

Molde de desenho (se preferir)



Como fazer ?

Nas costas da minha camiseta tinha uma estampa, então eu fiz um desenho de um coração e cortei, ficando o formato do coração, eu não usei molde, portanto não ficou totalmente perfeito, mas recomendo o molde caso você seja ruim para desenhar como eu rsrsrs. Veja na foto.


























Na frente tambem tinha uma estampa, então eu tambem cortei, fiz a medida certa no qual iria tirar toda a estampa, virei a camiseta no avesso, com o retalho eu fiz a medida para tampar o corte que eu fiz, eu colei o retalho na camiseta com o papel termocolante, mas se preferir pode se costurar tambem. confira na foto abaixo.


































Avesso








 








Frente

















No papel termocolante desenhe ou escreva o que deseja colocar na sua camiseta, no meu caso eu fiz um gatinho, um coração e a letra I, para formar I love cat, eu desenhei tudo com molde, o molde eu tirei da internet. Recorte os desenhos e cole o desenho no detalho (para quem não lembra como trabalha com o papel termocolante confira a postagem de baixo, não tem erro, trabalha com papel termocolante é simples). Como vai formar um tipo de adesivo os desenhos (por causa do papel termocolante), cole onde desejar na camiseta. Confira a baixo como ficou a minha.