Páginas

Unhas decoradas para o carnaval


Ola meninas, que tal curtir o carnaval com unhas super lindas e decoradas bem com a cara do carnaval ? Vamos conhecer passo a passo duas tecnica para arrasar, primeiro vamos ver



 unhas decoradas na agua ou unhas marmorizadas.

Se você não tem muita habilidade em fazer trabalhos minuciosos, não fique preocupado, pois para realizar essa técnica incrível, não é necessário ter nenhuma prática em fazer unhas decoradas com água gelada, veja a seguir como fazer passo a passo.

Como em todos os outros tipos de unhas decoradas, o primeiro passo é fazer uma base de cor clara, de referência branca. Após ter esmaltado as unhas, escolha as cores que você deseja decorar as suas unhas, podem ser quantas cores você quiser. Espere essa camada de esmalte secar bem para começar a decorar. Separe um potinho com água gelada e um palitinho de dente.

Pingue uma gota do esmalte que você escolheu dentro do potinho com água. A seguir, vá pingando as outras cores, uma a uma. Elas podem estar dentro umas das outras, ou ao lado. Dependendo do lugar em que você pingar, o desenho será diferente. Com um palitinho de dente, dê uma leve misturada nas cores. Com cuidado, coloque o dedo dentro da água, espere um pouquinho e retire-o. Para fazer outra unha, lembre-se sempre de, primeiro, retirar todo o esmalte que restou na água. Agora, para suas unhas decoradas com a técnica da água gelada estarem finalizadas basta limpar todos os cantinhos com acetona e algodão e passar um extra brilho para dar o toque final. Lembre-se que com essa técnica, nunca nenhuma unha fica igual à outra, pois tudo depende de como as cores se misturaram. Aposte nessas dicas e faça você também a sua unha decorada, você não irá se arrepender, e tenha certeza de que todos irão olhar e comentar sobre as suas belíssimas unhas!






O Segundo – unhas esponjadas

Para começar a fazer as suas unhas decoradas com esponja você deve escolher as cores de esmaltes que deseja utilizar na decoração. Podem ser escolhidas quantas cores você quiser, porém tome cuidado para que não fique muito poluído. Procure escolher cores que combinem entre si, ou então alguns tons degradê.

Passe de uma a duas camadas de esmalte branco em todas as unhas. Essa será a base para a decoração. Não se esqueça de limpar os cantinhos. Deixe que seque bastante para que o próximo passo possa ser executado sem nenhum erro. Quando a camada branca estiver bem sequinha, pegue os esmaltes que você separou para fazer a decoração e coloque sobre uma esponja. Depois, passe-a com os mesmos sobre as unhas dando batidinhas suaves. Repita este processo até que a unha esteja completamente coberta. Se você escolheu duas ou mais cores, passe uma de cada vez, esperando, sempre, a cor anterior secar.

 Para finalizar a sua decoração passe uma base com gliter, ou simplesmente um extra brilho. Limpe os cantinhos com um palitinho e acetona cuidadosamente para que não estrague o seu trabalho. Para que não grude nenhum “pelinho” aplique óleo secante. Se você seguir corretamente as dicas que foram dadas neste artigo, sem dúvidas as suas unhas ficarão incríveis, afinal essa técnica de decoração de unhas com espoja é simplesmente sensacional e esta super na moda. Aproveite, e corra para fazer a sua!