Páginas

Dicas de Blush


Oi, a minha dica de hoje é sobre blush, duvidas sobre como usar e que cor usar? Calma meninas, estou aqui para ajudar rsrsrs. Então vamos lá.

Cor de pele.

Pele branca e rosada - Blush de tom alaranjado ou pêssego

Pele negra - Bronze ferruginosom cor de tijolo e marrons cintilantes. Tons mais escuros, nada de blush rosado. Vinho e avermelhados também são indicados, mas nunca vermelho aberto.

Pele branca amarelada - Blush puxado para o pêssego não são indicados. O ideal é apostar nos rosados para quebrar o amarelado da pele.

Pele morena - Como é um meio - termo entre as pele branca e negra, tem mais opções. Fica bem com rosado ou bronze de tons mais abertos, para não ficar muito laranja.


Aplicar de acordo com o formato do rosto.

Rosto quadrado - Aplicar o blush na diagonal, exatamente nas maçãs do rosto e não muito próximo do nariz.

Rosto em formato de coração  - Deve-se concentrar o blush na parte mais baixa das maçãs do rosto.

Rosto longo - Aplicar o blush no centro das maçãs do rosto e espalhar, atravessando a linha média dos olhos em direção ao nariz.

Rosto oval - Aplicar o blush nas maçãs do rosto e espalhar em direção as orelhas.



Aplique o blush sem exagerar, a intenção é deixar o rosto com um aspecto natural. Se ficar muito carregado, é só corrigir passando o pincel limpo na área que estava muito marcada.


E a minha dica de marca de blush hoje é da MAC, muito lindo e otima, de verdade mesmo, experimentem!

Miss Behave.

Quite Cute Mineralize Blush
Mineralize Blush com dois tons contrastantes e complementares em um. Fãs da cobertura luminosa e acabamento perolado dimensional do Mineralize Blush irão amar o Quite Cute Mineralize Blush!