Páginas

Fantasias feminina sexy

Ola meninas, vamos para a dica ou melhor para uma das dicas que vocês escolheram, a primeira dica é sobre fantasias sexy, eu explique que era para a festa a fantasia, por tanto não esperem por outra coisa ! rsrsrs... Exemplo, tem um baile a fantasia e você que ir com uma fantasia mais sexy, seja para chamar a atenção ou porque você gosta de ser sexy, mas não sabe qual fantasia usar ou ate mesmo precisa de dicas e opiniões.
Eu gosto de ser sexy sem ser vulgar, ate mesmo porque vulgaridade não combina comigo, mas cada um tem o seu estilo; A mulher precisa ser sexy, sem conta que faz parte da conquista rsrs.
Então vamos começar, dicas de fantasias sexy e fofa ao mesmo tempo, para mim é de gatinha, coelhinha e oncinha, muito lindas e fofas, com certeza eu iria com uma dessas em um baile a fantasia.



Fantasia de gatinha.
Essa fantasia é um vestido preto tomara que caia com meia arrastão, que o torna sexy, a core pink com as orelhinhas de gatinha que se torna fofo. Linda fantasia! Para quem não tem essa fantasia ou não achou para aluga ou compra, pode tambem usar um vestido seu normal que seja curto cor lisa ou com duas cores no minimo e comprar ou ate mesmo fazer as orelhinhas e o rabinho, comprei varios sites que vende as orelhinhas e rabinho.





                                                                                                  Fantasia de coelhinha
Coelhinha com vestido preto, sexy sim, para   com colant para mim seria vulgar, bom minha opinião, pois eu não teria coragem de ser somente com colant em uma festa, mas não deixa de ser lindo fantasia de coelhinha com colant, mas para mim com vestido fica mais fofo e não deixa de ser muito sexy.


Fantasia de coelhinha com vestido branco, tambem muito lindo e sexy, como o de vestido preto, mas acho mais fofa do que sexy, mas nunca de ser muito lindo, gosto mais desse de vestido branco. rsrsrs


                                                                                                 

                                                                                            Fantasia de oncinha




Muito cuidado em escolher sua fantasia de oncinha para não fica parecendo a pedrita rsrs... Por isso fantasia de oncinha eu não aconselho vestidos, mas não achei de macacão na net, mas se voces acharem na hora de compra ou aluga, com certeza escolhem o de macacão, fica mais original.


Outras fantasias sexy


      Magica




Boneca de Neve



                                                                         Rainha de Copas




                                                             Garota cerveja Holandesa