Páginas

Cuidados com os cabelos em casa


Ola meninas, vamos para a segunda dica vencedora, os cuidados com os cabelos em casa, facil de fazer, com baixo custo e cabelos sempre lindos e hidratados.
Todo cabelo deve ser hidratado. A frequência varia de acordo com o tipo de fio. Os muito ressecados precisam receber a técnica semanalmente. Cabelos normais, a cada 15 dias. O indicado para fios oleosos é uma vez por mês.

Primeiro passo pentear os cabelos antes de lavar, pois o óleo natural do coro cabeludo são otimos  para os cabelos, depois lave os shampoo para o tipo do seu cabelos, enxague, depois do cabelo limpo, passe o condicionador, massageando levemente para as pontas, enxague bem, sem deixar residuos; Feito isso penteie os cabelos novamente, com cuidados para não arrebentar os fios dos cabelos, em seguida passe a máscara hidratante.


máscara
1/2 abacate, 1 colher(sopa) de óleo mineral, 1 clara de ovo, bata todos em um liquidificador, em seguida passe a mascara nos cabelos de mecha em mecha massageando, sem passar no coro, coloque uma touca de aluminio, deixe agir por 20 minutos e enxague bem, penteie e deixe secar naturalmente.