Páginas

Qual cor de batom ?


Depois de um look completo e perfeito surge a duvida de qual batom usar, e agora ? Calma, porque a minha dica de hoje é sobre batom e as cores que pode fica perfeito em voce e em fim arrasar !

Para as loiras, o batom rosa claro fica muito lindo, tons mais abertos e menos chamativos, são tonalidades que conferem um ar mais harmonioso e saudável ao rosto. O mesmo acontece com um tom de rosa próximo do lilás. Gosto muito do Snob da M.A.C. e o Viva Glam Gaga, também da M.A.C.




 
Para as morenas use os tons de bege escuro, quase marrom, para que sua boca não fique mais clara que a pele do rosto. As morenas podem usar cores mais vivas como rosas avermelhados, tons alaranjados ou com pigmentos dourados.






E para as negras tons cobre e vermelho com tons mais fechados, como o bordo, vinho e tambem ameixa, e tambem o rosado ou puxado para o nude, se tem um resultando perfeito



Acompanhe as tendencias de batom verão 2012. Os batons para o verão 2012 estão com tonalidades e cores diferentes, são cores mais voltadas para a cor natural, como o bege, marrom, rosa claro, rosa bebe e muito mais.