Páginas

Dicas de como usar cintos

Ola meninas, a dica de hoje é de como usar cintos valorizando o seu corpo.



Para não cortar a silhueta e parecer mais alta, use cinto da mesma cor da roupa.
Os cintos com fivelas grandes é previlégio das mulheres mais altas.
Se você está acima do peso, escolha peças estreitas e discretas, cuide para que não fique muito caído ou largo (moldando o contorno da barriga), evite também, usá-lo com calças pregueadas ou saias rodadas.
Cinto grosso, pode ser colocado na linha da cintura, ou na altura dos quadris, mas tenha cautela, pois costuma aumentar os quadris.
Se você tem seios grandes, e ou, ombros mais largo, jogue o cinto mais para baixo (altura dos quadris).
Se suas pernas são mais curtas, use o cinto marcando bem a cintura, assim você ficará mais alongada.


Cinto com nó


Cintos com nó esta em alta na moda, e essa é a hora de voce usar aquele cinto gosta mais não possui furos suficiente para o seu tamanho ou a fivela estragou, o cinto com nó é ideal usar com vestidos, shorts, saias e calças;  As cores dos cintos em tons sóbrios, cores vivas e em tons mais escuros devem ser usadas nas composições para o inverno.

Já as cores mais alegres e vivas, com destaque para os tons neon, são as apostas para o próximo verão.
As roupas mais básicas são ideais para serem usadas com os cintos com amarração, pois eles dão um toque especial sem precisar utilizar muitos acessórios para completar o look.


















Cinto com lacinho


Os cintos de lacinho variam nos seus modelos, alguns são mais largos, mas o cinto de lacinho mais usado e considerado o 'tradicional' é aquele mais fininho que estamos acostumadas a encontrar por aí. Para usar o cinto de lacinho basta colocá-lo em cima de uma blusinha básica, ou camisa e pronto, o visual muda e fica super gracioso! Use o bom senso na hora de combinar as cores e modelos, para ficar com um visual harmonioso e um look legal.