Páginas

Look para formatura

Ola meninas, final de ano chegando, e os preparativos para a formatura começa, e para nos mulheres vem a grande duvida, que vestido usar, o que eu faço no meu cabelo, maquiagem, tantas duvidas, por isso eu vim ajuda voces com varias dias para voce brilhar na sua sonhada formatura.
Formatura de 8º e 3º ano, o ideal seria vestidos mais curtos, dando um ar de jovem mas não deixando a elegancia de lado, vamos ver alguns modelos.





Vestido de Coquetel em Tafetá e Tule.
Cor: Prateado.











Vestido de Coquetel em Tafetá e Tule.
Cor: Azul












Vestido de Daminhas e Coquetel em Cetim.
Cor: Fúcsia













mini vestido de cocktail de lantejoulas.
Cor: Preto e Pink














Vestidos para formatura de universitarios, aconselhos vestidos longos mais elegantes, com detalhes e mais brilhos, vamos ver alguns modelos.






Vestido de Festa em Cetim Elástico.
Cor: Verde Caçador














Vestido de Festa em Chifon.
Cor: Azul Marinho Escuro












Trompete / sereia cabeçada do assoalho-comprimento vestido de noite de cetim.
Cor:  Indigo














         Vestido de Festa em Tafetá.
             Cor: Azul Royal













Todos esses vestidos e outros modelos encontra-se no site http://www.lightinthebox.com




Penteados.
Os penteados para formatura devem ser lindos, mas também modernos e definirem o seu estilo pessoal. Para inovar no penteado de formatura e mostrar que você é antenada com a moda, é preciso estar por dentro do que é tendência e escolher aquela que melhor se adequa à sua personalidade. Por isso, confira, abaixo, os penteados de formatura que farão a cabeça das formandas em 2012.









Maquiagem.
Como em qualquer make de festa, a preparação da pele é fundamental para que ele dure. Base líquida para garotas com pele oleosa e compacta em creme para as com pele seca, seguida de pó solto ou compacto permitem melhor fixação dos produtos que serão usados a seguir, além de proporcionarem hidratação e uniformização da cor da pele. "A base deve ser aplicada em movimentos ascendentes, respeitando a musculatura do rosto, e o pó, com um pincel, para ficar mais natural", afirma Costa.
Em seguida, é a hora de cuidar dos olhos, o ponto de destaque deste look. O preto é sofisticado e adequado para a noite e cobre toda a pálpebra móvel - da raiz dos cílios até a dobra do olho - primeiro em uma sombra em pó e, depois, em uma sombra cremosa por cima, dando um efeito vinil, com um leve brilho.
Para dar um toque mais contemporâneo, um lápis azul na parte externa da pálpebra inferior quebra o efeito pesado do preto, ilumina o olhar e confere jovialidade ao look. Em seguida, o lápis preto na parte interna da mesma pálpebra e o rímel preto nos cílios realçam ainda mais os olhos. Por último, um blush bronze e um batom cor de boca finalizam o make.






Veja passo a passo uma outra make para formatura com Alice Salazar.