Pages

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O que usar no natal ?


Ola meninas, hoje o assunto sera sobre, o que usar na ceia de natal ?

 Mesmo que o Natal seja apenas com a família SEMPRE CAPRICHE NO VISUAL. A regra é simples: você vai querer comer na ceia o mesmo arroz e feijão do dia a dia? Então não use a mesma roupa do dia a dia!

Ceia BEM Informal : vestidinhos, saias, top ou macacão, trajes com calça em tecidos de qualidade e sem brilho, jóias ou bijuterias discretas. .

Ceia Informal MAS NEM TANTO: o mesmo da ceia BEM informal com uma peça de destaque : uma bolsa diferente , um biju mais sofisticada. MAS UMA PEÇA SÓ!

Ceia Formal MAS NEM TANTO: Vestido sem brilho com bolsas médias ou pequena e sapatos de salto.Dê preferência para cores neutras em modelagens elegantes

Ceia FORMAL: Use vestido de coquetel limpo de detalhes, saia longa de cor neutra, pantalonas em seda ou chifon, top ou body em renda ou brilhos, paletós justinhos em tecidos brilhantes ou acetinados usados sobre vestidos, saias ou calças, calças compridas em tecidos preciosas ou bordadas coordenadas com top ou túnica.

Cuidado com a forma da Roupa! Se estiver com uns quilos a mais esqueça roupas justas , a não ser que pretenda ficar de boca fechada a noite toda para não ser olhada ( e criticada ) com aquela cara....ta vendo...pra que comer tanto!



Festa de natal do escritório

Vai depender do estilo da festa, mas geralmente este tipo de evento exige uma vestimenta mais formal que uma confraternização em família, por exemplo, tome cuidado, porém, para não parecer que está indo trabalhar. Para mulheres um vestido básico, preto ou vermelho cai bem. Uma saia na altura do joelho acompanhada por uma blusa mais chique também é uma boa pedida. Complemente o visual com bijuterias ou jóias.



Festa de natal

Informe-se com os organizadores se existe um tipo de vestimenta específico ou tema para a festa, desta forma você saberá a melhor maneira de se vestir, caso não exista tema pré-estabelecido, siga as dicas abaixo. Esteja bonita mas seja discreta. Saias e vestidos devem estar, no máximo, à quatro dedos acima dos joelhos, blusas que acabam no umbigo também são desaconselháveis, a não ser é claro, que a intenção seja se expor para consume.  Vista-se casualmente, a menos que o tema da festa esteja definido. Mas atenção, casual não significa necessariamente calça jeans, all star e camiseta de clube de futebol. Tenha algum requinte.