Páginas

Presentes de natal

Ola meninas, a dica de hoje vai ser sobre presentes de natal. É preciso muita criatividade para escolher os presentes de Natal que vão fazer a diferença entre os muitos pacotes que as pessoas costumam receber nesta época do ano. Mais difícil ainda é encaixar a lista de presentes a seu orçamento. Com valores entre 20,00 e 50,00 . São opções para crianças, mulheres, homens e para a casa, para garantir que sua lista fique completa.  Roupas, sapatos, brinquedos, acessórios, produtos de beleza, itens para decoração e cestas natalinas estão entre as alternativas escolhidas, todas com um toque especial. Para quem for comprar pela internet, é bom lembrar que não se deve deixar para a última hora. Com isso, é possível ter mais tranquilidade de que a encomenda vai chegar à tempo das festas.  O consumidor também deve ficar atento para evitar dívidas. Planejamento e compras à vista são a receita de especialistas para evitar começar o ano no vermelho.


Valor de 20,00 reais :

Um porta retrato, uma necessaire ( pode ser para homem ou mulher, basta escolher a cor e modelo), um mouse,  um relógio de mesa, um relógio de parede ,um jogo de sombras ( maquiagem), um creme hidratante, um Vaso com uma bela planta ( que dure, e que a pessoa possa cultivar em casa depois).

Valor de 50,00 reais:

O verão está aí a enorme quantidade de sandálias , chinelos e até mesmo sapatos de menos de R$50 é enorme. E sapato todo mundo gosta de ganhar, não recomendo nem CD nem DVD, porque geralmente é o que mais se ganha e tem loja que tem umas camisas masculinas bem legais por R$50,00.


Alguns sites: