Páginas

Custumizando sua bolsa


Ola meninas, tudo bem???  Espero que sim, meninas lindas, desculpa a demora para atualizar, mas eu estava super sem tempo… Mas então, eu tenho uma bolsa de pano, mas estava velha e desbotada, por isso eu nem estava usando mais, ai tive a ideia de da uma reformada nela, que saber como? Continue lendo  ; )  rsrsrs…



Vamos precisar de :

Uma bolsa de pano velha

Tinta para tecido 

Pincel  (0 e 6 )

Desenhos



Como fazer ???

A minha bolsa tinha uma parte na frente e para mudar  completamente eu tirei, logo depois eu pintei a bolsa tudo de preto, mas lembrando que você pode pintar a cor que desejar, depois de pintar td a bolsa na parte da frente esperei secar bem para depois pintar a parte de tras, depois de secar pintei os lados, depois da bolsa toda pintada e bem seco eu peguei um desenho da internet, mas quem sab epode desenhar direto na bolsa. Eu usei o papel carbono azul para aparecer no preto, mas tambem pode ser feito o contorno do desenho na bolsa, e pintei o desenho de rosa, depois do desenho seco com o pincel fino o 0 eu fiz o contorno do desenho de preto, tambem para tirar alguns erros. Confira as fotos passo a passo…



Bolsa velha.
















Retirada do bolso da frente.














 Ficando assim.















Pinta toda a bolsa de preto.















Ficando assim.















Usando o papel carbono para o desenho















Passando o desenho para a bolsa.















Ficando assim o desenho assim na bolsa, dando para ver bem.














Pintando das bordas para o centro.















Pintado uma vez ira ficar assim, por isso passe 2 ou ate 3 a tinta no desenho para ficar mais forte.














Com o pincel fino passe a tinta preta fazendo o contorno do desenho.














Ficando assim a bolsa.















Outra opção, coloque uma flor preso com alfinete na bolsa.