Páginas

Personalize seu espelho de mão


Ola meninas, minhas aulas começaram por isso a demora para postar para voces aqui, mas jamais vou deixar de atualizar aqui, fiquem tranquilas !!! rsrsrs. Ah um tempo, eu ganhei um espelho de mão personalize seu espelho dede uma farmacia, veio cheio de propagandas, e por isso eu não usava, foi ai que eu tive a ideia de personalizar o espelho, para ficar mais a minha cara, espero que gostem tanto quanto eu.





Eu usei tinta latex, fita adesiva, espelho de mão e pincel.
















Coloque a fita adesiva transversal na parte de cima do espelho, deixando um espaço entra um adesivo e o outro.



















Pinte a parte sem a fita na cor que desejar e espere secar.

































Depois de bem seco retire a fita adevisa e pinte o espeço em branco da cor que desejar e espere secar bem.

























Com um pincel fino, faça uma linha preta em as duas cores e deixe secar.

















Depois pinte por dentro, atras e as laterais do espelho e espere secar.

























E esta pronto seu espelho de mão.